Pesquisar este blog

14.2.08

Blogagem coletiva contra a pedofilia na internet

Hoje (14/02) estamos com um movimento de BLOGAGEM COLETIVA contra a Pedofilia na Internet.
Em Maringá aconteceu o assassinato horrendo da menina Marcia Constantino, não bastasse ela ter sido, enganada, estuprada, assassinada, ter parte do corpo desfigurada pelo fogo que o assassino ateou, ainda foi violentada com a distribuição das fotos do cadáver distribuidas pela internet, em post perguntava se tinha "CABRA MACHO" na polícia civil de Maringá e pelo que pudemos comprovar "NÃO TEM", para prender ladrão de galinhas, traficante pé-de-chinelo eles são bons, até conseguem fazer um pouco mais quando a imprensa cai de pau em cima, mas neste caso em que a distribuição se deu por um dos policiais envolvidos na cobertura da ocorrência ou um repórter do tipo "CARRAPATO" ninguém resolveu, o delegado BRANDÃO já colocou uma pedra sobre o inquérito dizendo ser IMPOSSÍVEL descobrir quem foi o pulha, mais detalhes aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Maringá sempre está nos holofotes da imprensa, seja por escândalos ou por quadrilhas, mas sinceramente, gostaria de poder dizer que aqui não existe PEDOFILIA INFANTIL, mas é só dar uma voltinha pelos notíciarios de no máximo dez anos e vamos encontrar até um PEDIATRA que se valia da profissão para molestar seus pacientes e que foi premiado com um cargo na administração municipal e seu inquérito foi arquivado também.
Baseado nisso, podemos dizer que:
Se você for pedófilo e quizer ficar impune e ainda ser agraciado, venha para Maringá!
Aqui tudo acaba em pizza! Ninguém faz PORRA nenhuma!


5 opiniões:

Fernanda disse...

Olá,
cheguei aqui através da Luma.
Compreendo a sua revolta; se crimes dessa natureza já revoltam, imagine-se quando são impunes!
Para mim esses monstros deveriam ser castrados quimicamente.
Um abraço.

Fábio Mayer disse...

Lutar contra a pedofilia é garantir o desenvolvimento sadio de nossas crianças e muito mais que isso, é garantir um futuro sadio para o mundo.

Uma criança cuja infância é roubada não será um adulto normal, não viverá bem, será violento e provavelmente menos produtivo e menos sociável que os demais.

Garantir uma infância saudável é dar força a um mundo melhor no futuro.

Sombra do Sol disse...

Boa noite, nosso mundo da blogosfera é fascinante, sozinhos não somos nada, mas unidos temos forças para mover toda sociedade, pena que nem todos pensam assim.
A pedofilia é um crime hediondo, os pedófilos devem ser julgados e severamente punidos, não sei é se nossos governantes pensarão da mesma maneira. Pois se até mudam as leis para proteger alguns. Parabéns pelo seu post, muito bem elaborado. Ofereço minha amizade e minha admiração. Abraços fraternos do amigo.

Leandro disse...

Amigos é Hoorivel isso é como ver o site http://www.cabuloso.com

Mais é isso abraços a todos.

Leandro

http://www.soletrasdemusicas.com.br
http://www.sabetudo.net/web
http://www.sabetudo.net/comrpar
http://www.kit-direito.com

luma disse...

O Issamu comentou das fotos no blogue dele. Terríveis!! Fiquei sabendo de outros casos de pedofilia, empresários e casais envolvidos. E também que depois que o Conselho Comnunitário de Segurança ofereceu recompensa no caso Márcia Constantino, choveu denúncias de pedofilia. Terreno fértil! Mas quais serão os motivos para os pedófilos rumarem para aí?
Obrigada por participar da blogagem coletiva!! Beijus

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje