Pesquisar este blog

1.5.11

Foi difícil Senna


Confesso que foi muito dolorido e difícil fazer esta homenagem ao Senna, já tinha me esquecido de todas as emoções vividas, mas quando ouvi o Tema da Vitória as lágrimas rolaram e veio um turbilhão de emoções, lembrei que todos os sábados ficava esperando a volta final dos treinos da F1 para ver ele tirar coelhos e coelhos da cartola fazendo a pole. Quantas vezes deixei de ir à missa para assistir as corridas nos domingos e ouvir o tosco do Galvão gritar!

Ayyyyyyyyyyyrtoooooonnnnn Sena do Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllll!

Eram tempos românticos da Fórmula 1, o prepotente e idiota do Schumi tava começando, Rubinho engatinhando, coisa que faz até hoje, era outra realidade!

Valia o piloto e não a máquina, ele foi um perfeccionista ao extremo.

Hoje vejo o Schumi arrotar que quebrou este e aquele record, mas ele levou quase o triplo do tempo para bater vários do Senna, vejo o idiotinha do Massa com suas entrevistas ensaiadas e o velhusco ultrapassado, em todos os sentidos, Rubinho falando sobre Senna mas não dando o real valor ao campeão com quem conviveu!
Havia planejado em fazer várias postagens com as vitórias e ultrapassagens Dele, mas a dor da saudade foi maior, na minha memória vai ficar, mas infelizmente, transmitir... não dá!
Me desculpem os fraldinhas de hoje que acham Alonso, Kimi, Schumi, Massa, Nelsinho os maiorais, vocês não viram nada!
Ele era o Kara!
Ele era "du caralho"!

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje