Pesquisar este blog

15.4.09

Lula credor do FMI

O regozijo de Lula em ser credor do FMI em valores de US$ 10 bilhões, dinheiro esse retirado de nossas reservas, não mais como valores de segurança e sim em efetivos dólares, fez Álvaro Dias tecer azedas críticas semana passada em sessão plenária do Senado. Em seu discurso, Álvaro lembrou que esta quantia é de “valor superior às perdas estimadas dos repasses federais a estados e municípios - através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do Fundo de Participação dos Estados (FPE), - que deverão ser causadas pelas medidas de desoneração fiscal concedidas aos setores automobilístico e de material de construção”. E Lula falou em pleno sorriso na telinha e o povaréu aplaudiu. E o clamor da frase “o povo de quem fui escravo não será mais escravo de ninguém” perdeu o sentido histórico. Volta a ser escravo só que sorrindo, pois os seus grilhões não são de ferro, são de ignorâncias. E elas se atraem.

2 opiniões:

Anônimo disse...

Ô Abiótico, comentário sem referência ao post:

Aparentemente, o site d'O Diário foi infectado por um vírus/worm (conficker?) e, quando se entra lá, inicia-se um download automático de um arquivo chamado
JavaFlashUpdate.com (.com é boa), do site:
http://www.pellemobil.se/

Outro problema é que o link que você fez para o jornal também envia o vírus/worm para quem entra no seu blog.

Anônimo disse...

Cara, vai se informar. O governo federal, da qual não fui eleitor, emprestou com a condição de que os valores continuassem a ser contabilizados como reservas. E nas reservas não podemos mexer para ajudar os prefeitos que voce tanto apóia, como esse corrupto de Maringá. Então, em vez de ficar pagando 508 CCs, os prefeitos que se apertem mesmo. Podemos emprestar até metade de nossas reservas se quisermos. A remuneração dos empréstimos ao FMI é superior a dos títulos americanos(que é onde estão os maiores valores). Aprenda. E publique também.

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje