Pesquisar este blog

29.4.09

Vídeo da tortura em Conceição das Alagoas


Vídeo mostra agentes penitenciários torturando presos em uma cadeita na cidade de Conceição das Alagoas. Supostamente, as cenas teriam sido gravadas durante uma operação dos agentes depois de uma rebelião dos presos.
A Corregedoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), através da Subsecretaria de Administração Penitenciária (Suape), estaria mantendo o caso da tortura na cadeia de Conceição das Alagoas sob o mais rigoroso sigilo. Entretanto, segundo uma fonte na penitenciária, após saberem que o Jornal de Uberaba investigava e que já tinha em mãos cópia do DVD com evidente demonstração de crime de tortura por parte de agentes penitenciários de Uberaba, a Corregedoria da Suape determinou que uma equipe se deslocasse para Uberaba e Conceição das Alagoas para apurar administrativamente os desvio de conduta claramente mostrados no DVD.

1 opiniões:

LIERCOZI disse...

Crimes de tortura são infamantes e acarretam grande desprestígio para as Instituições Públicas. É preciso investigar essas possíveis sevícias físicas e morais. Isso é um dever das autoridades, as quais, se agiram com desídia, também devem ser investigadas e enquadradas exatamente no mesmo diploma legal.

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje