Pesquisar este blog

8.6.10

FAMILIA SUZUKI AGRADECE

Agradecemos de coração consolado todas as manifestações de amor e carinho daqueles que realmente conheceram FLAVIO FERNANDO SUZUKI que carinhosamente o chamavam de “MOMO” nome que provém de uma lenda japonesa que significa “PESSEGO”.
Diz a lenda que um velho casal de agricultores queriam tanto um filho. Assim, Deus ouviu as preces e um dia, ao colher um pêssego, em sua plantação, foi abençoado por um lindo menino gordinho e risonho.
Felizes, o velho casal o batizou de “MOMOTARO” e o criou com todo amor.
Acredito que tanto o nosso Flavinho como Momotaro, tenha dado inúmeras alegrias por seu modo apaixonado de viver a vida...
Pedimos com coração consternado que não acreditem em tudo que ouvem ou lerem porque algumas palavras podem não ser verdadeiras.
Verdadeiros são os sentimentos que guardamos em nossos corações. E desejamos que esses sentimentos, sejam de paz, amor e muita alegria; não sejam de discórdias ou maledicências.
Que Deus abençoe a todos nós com sua grande misericórdia.

Fernando Yataro (pai), Linda (mãe) e Leticia (irmã);
Humberto Gustavo (irmão), Waldna (cunhada),
Fernando (sobrinho) e Alana (sobrinha);
Marcos (irmão), Arethuza (cunhada) e Maria Eduarda (sobrinha)

22 opiniões:

Ise disse...

meus sinceros sentimentos a familia do Flávio
conheçi essa maravilha de pessoa
´Que DEUS o acolha em seus braços
fiquem em PAZ

Rose disse...

EU TIVE O IMENSO PRAZER DE CONHECER O FLAVIO. PESSOA MARAVILHOSA, LINDO. SEU SORRISO ERA ENCANTADOR CONTAGIANDO A TODOS COM A SUA ALEGRIA DE VIVER.
FOI UMA PERDA TRISTE, MAS O SENHOR SABE TODAS AS COISAS.
DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO E MINHAS ORAÇOES PARA A FAMILIA SUZUKI PARA QUE DEUS CONSOLE O CORAÇÃO DE TODOS.
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!!!
ROSE

Bárbara disse...

Sentiremos uma enorme falta desse Anjo... Tenho certeza que todos que conheceram essa pessoa maravilhosa podem me ajudar a confirmar... Sempre de bem com a vida! Sempre Alegre e trazendo a alegria por onde passava. Simplismente INSUBISTITUIVEEEEL!!! AMO VC JAPA... PRA SEEEMPRE... VC JA TA FAZENDO MUITA FALTA! DA SUA AMIGA BARBÃO (L)

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda a familia!

Sou de Cianorte e só fiquei sabendo dessa tragédia no domingo. Conheci o Momô e a imagem que ficou dele é de uma pessoa super humilde e das risadas infinitas dele!

Vai com Deus Momô!

Anônimo disse...

Infelizmente, não o conheci, mas passei no local, na hora em que ele já estava com Dêus!!!
Que a Paz e a misericórdia esteja com ele, e que a Paz de Jesus esteja presente oferecendo consolo e conforto á toda familia!

academia performance disse...

A alegria sincera, a humildade, amizade verdadeira e desinteressada, creio que todos esses termos se resumem na personalidade e pessoa de Flávio Suzuki ( Momo), o mundo perdeu um grande Homem, o mundo ficou mais triste, saudades e respeito ao nosso parceiro Momo.

fabio jose nalin rocha disse...

Nem posso imaginar a dor de vocês (família)... eu e minha família inteira estamos sofrendo junto com vocês, o MOMO esta fazendo muita falta no nosso meio, para mim ele era um grande irmão, um grande parceiro... 30 anos de amizade que passou rápido demais...
MOMO eu acredito em Deus e sei que vc está junto Dele, isto é a unica coisa que pode nos confortar neste momento.

Saudades eternas.

Fabio José e Familia.

Sadri disse...

O que falar dessa pessoa maravilhosa que faz parte da minha vida a um ano o flavinho era unico e insubistituivel por isso vai fazer tanta falta .. mais as lembranças de quem um dia teve a oportunidade de estar ao lado dele jamais serão esquecidas.Agradeço a Deus tdos os dias por ter feito da minha vida meu anjo bom vou te amar sempre ..



Meus sentimentos a toda familia suzuki ...

Curitiba 09/06/2010 ( Sadriele )

natasha disse...

Querido amigo que Saudades de vc!
vc partiu mais deixou marca no meu coração ..e tambem em minha perna ..sim porque a cicatriz que esta na minha perna vai ficar para sempre!!

eu Salete mais chamada por vc de Nata sei que vc esta juntinho do nosso senhor Jesus ...
fique na paz meu querido amigo e irmão ..
Meus sentimentos a toda a familia!

cleyton disse...

Momo, me ensinou a andar na pista, tudo que sei hoje de tecnicas de curva como posicionar na moto, acelerar freiar, até mesmo colocar o capacete de uma forma segura, foi ele que me ensinou, estavamos andando direto nesses ultimos dias, na quinta-feira por exemplo rodamos 300km, inclusive no sabado estariamos juntos na estrada, porem não foi possivel realizar esta viajem neste dia, durante a manhã conversamos bastante rimos das trapaiadas dos amigos, Momo estava celebrando a vida, estava muito feliz e estava fazendo o que mais gosta que era pilotar sua maquina, esta sendo duro superar esta perda, contudo conforto a familia suzuki, e lembro que podem contar com todos nós amigos do Momo, poís este amigo não fez apenas amigos, fez irmãos por onde passou.

Att

Cleyton de Oliveira

Edson (REC) disse...

Sr Fernando, Linda e Familia, acredito que se para nós amigos esta sendo muito dificil entender e aceitar esse fato tão repentino, fica muito mais dificil mensurar o sofrimento de voces. O MOMO era um cara impar, é praticamente impossível lembrar de toda nossa, infancia, adolescencia, sem que o MOMO venha em mente, eu digo "nossa infancia" porque incluo aqui todos os amigos da rua, do colegio santa cruz..etc..Eu desejo meus mais profundos sentimentos a voces e podem ter certeza que o vosso filho e nosso grande amigo sempre estará em nossas melhores lembranças. MOMO fique com Deus !! E descanse em paz...Grande Abraço !! Edson (REC).

carlos disse...

Falar para com o Momo era facil, dificil é falar do Momo, pessoa única, de bem com a vida onde chegava contagiava o ambiente com alegria, trazia paz, pessoa impar mesmo.Que DEUS a tenha contigo.
Meus sentimentos a familia...

Porto Velho, 09/06/2010

rafa disse...

Meu grande amigo e primo Flavio,
são inúmeras as lembranças na minha memória da pessoa maravilhosa que voce foi.
Meus sentimentos e um grande abraço à Familia Suzuki.
Rafael Noda.

Anônimo disse...

eu não tive o prazer de conhecer o Flavio Fernando Suzuki, e tb não sei se essa lista ai é verdadeira, mais se for eu acredito muito na força de Deus e ele não qué q nós filhos dele sofra e morra né se o Flavio estava realmente com a carteira apreendida era um sinal para ele não dirigir né ... reflita Deus manda sinais nós q os iguinoramos tudo nessa vida tem um prq.

cleyton disse...

oww anônimo, se tu não teve o prazer de conhecer, então não venha aqui querer achar defeito, sinal ou coisa do tipo, Flavio foi uma pessoa integra, e merecedora de todo tipo de homenagem, assim lembro você que o mesmo não estava com a carteira vencida, isso foi um grosseiro engano, eu tive o prazer de conhece-lo e ser parceiro de estrada dele como muitos e todos sabem o quão ele era cuidadoso, e atento, se ele não esta mais no nosso meio é porque Deus teve um plano maior para ele, agora por favor se recolha "anônimo" a sua inutil insiguinificancia e não venha nesse espaço querer desmerecer o nosso irmão.

Cleyton de Oliveira

Helloise disse...

caro anômino
se o Flávio tava com a carteira vencida eu num sei,mas sei que se vc sair na rua e for atropelado foi pq vc saiu na rua?
Acho que não né?
Todos nós temos a hora de nascer e a hora certa de morrer
Ninguém neste mundo parte antes da hora 'NINGUÉM"
Agora pense bem
Se o homem da bicicleta não tivesse ali tbm?
Se num fosse sábado?
Se ele num tivesse de moto?
Se? se? se?
Isso num existe.
Era a hora dele e acabou.
E eu num sou anômima.
Meu nome é Helloise
Sou de Curitiba e conheçi essa pessoa maravilhosa,esse anjo de pessoa que foi o meu Flávio.
Abraços a familia Suzuki

Anônimo disse...

A Fernando, Linda e toda a familia Suzuki
Neste difícil momento de buscar forças para superar, desejo que Deus lhes ilumine e lhes dê todo suporte necessário para prosseguirem cada um a sua caminhada.
O semblante sempre sorridente de MOMO vai estar eternamente na lembrança de quem o conheceu e teve a oportunidade de compartilhar alguns momentos da sua feliz e, no entanto, efêmera existência.
E quanto a você MOMO. Que Deus o tenha, mas não podia ter ido tão cedo.
Gente como você faz falta neste mundo.
Descanse em paz.
Ricardo Kimura

Shizue Kume Romão disse...

O melhor argumento contra as pessoas que falam mal é estar bem, saudável e de pé pois nada fere mais os opositores do que ver a pessoa prosperar, apesar do mal que tentaram causar a familia de Flávio através de palavras.
Que Deus tenha o Flávio um bom lugar e a seu lado, com paz de espírito. E que de muita força para a familia superar essa dor.
O Flávio sempre estará no coração de todos, com aquele sorriso no rosto.

De sua prima tia Shizue

Linda disse...

A Abiose Maringaense,
Gostaria de saber se é possível acrescentar esse agradecimento aos motoqueiros no "Agradecimento da Família Suzuki". Estou enviando na próxima postagem.

Linda disse...

Aos amigos apaixonados por moto

Nessa passagem dolorosa, encontramos com alguns companheiros motoqueiros do “Momo” e nos ocorreu de agradecer aquela tão linda homenagem.

O ronco dos motores ainda ecoa em nossos corações.
Com certeza, como nós, emoções indescritíveis de alegria e liberdade sentiram todos os presentes.

Àqueles que fizeram parte e aos que não puderam, mas, compartilham da mesma paixão, a nossa gratidão que não tem preço.

Se alguém quiser presenciar aquela homenagem tão especial ou quiser reviver aquele momento, pode assistir no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=6nJr56oGEZ4&feature=related


Deus abençoe a todos,

Fernando, Linda, Letícia, Humberto Gustavo, Waldna, Marcos e Arethuza.

Fabio Tel disse...

Conheci o Momo durante a nossa adolecência. Lembro dele como uma pessoa humilde, parceiro pra todas as horas e com grande senso de humor. A muitos anos não o via, pois me mudei de Mgá e só soube do acidente a dias atrás. Estou profundamente triste e partilho de todas as mensagens de carinho ditas neste blog. Que Deus conforte o coração da Família Suzuki. Um forte abraço!
Fabio Tel - Ctba 25/08/2011

MAGNITNAIA disse...

MAGNITNAIA: QUANDO EU CONNHECI O MOMO,FOI MUITO BOM NUM RESTAURANTE ELE BRINCAVA TANDO Q ME FEZ PERCEBER A VERDAREIRA FELICIDADE, ENTAO VIRAMOS AMIGOS,AS VEZES EU O CHAMAVA PARA IR A IGREJA COMIGO ELE IA MAS ME FALA EU VOU, MAS AQUELE IGREJA SIGNIFICA SO SEU DINHEIRO É NOSSO,EU NAO SABIA SE RIA OU FICAVA COM RAIVA,MAS ELE ME ENSINOU MUITAS COISAS,E SEM ACABAVA CEDENDO... DIZIA ELE VOU PARA LHE AGRADAR, E COM ESSE JEITO DE UMA PESSOA DOCE, DE CORAÇAO BOM FOI QNDO LE ME CONQUISTOU,NAMORAMOS QUASE UM ANO E PRECIZEI VIAJAR ATRABALHO, ENTAO FIQUEI MUITO TRISTE PQ IRIA FICAR DISTANTE DELE MAS A VIDA SEMPRE NOS SURPRENNDE...QUANDO A TANIA AMIGA NOSSA ME LIGOU DIZENDO QUE ELE NAO ESTAVA MAIS EM NOSSO MEIO, ENTAO ME DESESPEREI OREI MUITO PARA DEUS ABENÇOALO E ATE HOJE NAO ME ESQUEÇO Q ELE ME ENSINOU A SER UM GRANDE ADMINISTRADORA E ACIMA DE TUDO COM HONESTIDADE... FLAVIO MUITAS SAUDADES SUA ...QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO E TODO DIA ORO POR VC VC MORA NO NOSSO CORAÇAO...

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje