Pesquisar este blog

17.5.11

Ação Social no Dia Municipal de Combate à Homofobia

No final de semana que antecede o Dia Municipal de Combate à Homofobia, casa noturna maringaense prepara ação social.
Para marcar o primeiro ano em que consta no calendário municipal de Maringá um dia reservado ao combate à homofobia (17 de maio), as proprietárias de uma casa noturna localizada na região central da cidade resolveram usar da solidariedade.
Parte do valor da entrada da festa de sexta-feira, a Vinyl Retrô, e do sábado, a Fada Verde, será revertido para a aquisição de leite, que será entregue na próxima terça-feira (17/05), para a APAE de Maringá.

Segundo Tati Vieira, sócia proprietária do Dvinyl Club, "a melhor forma de combater a homofobia é mostrando que somos iguais, que fazemos parte da mesma sociedade e que nos solidarizamos com as mesmas questões que todo maringaense".
Tati, que também atua como DJ residente da casa, afirmou que ações sociais do tipo são realizadas durante o ano todo pelo D-Vinyl Club, por cada uma das sócias, independentemente da casa, e por vários amigos e conhecidos: "sempre tem algum conhecido ou amigo, gay ou lésbica, colaborando com causas sociais", e continua, "isso mostra o quanto fazemos parte desta sociedade, não só como contribuintes, mas como maringaenses preocupados com o bem estar dos menos favorecidos"
Segundo a direção da APAE maringaense, doações são sempre necessãrias para a manutenção das atividades, principalmente em dinheiro, cita a possibilidade de doações por parte de pessoas jurídicas, feitas com parte do imposto de renda.
A APAE de Maringá fica na Avenida Laguna, 733, próximo ao Parque do Ingá, e os interessados em colaborar com os trabalhos da instituição devem entrar em contato pelo telefone (44) 3227/4128.
O Projeto de Lei que propôs o Dia Municipal de Combate à Homofobia é de autoria do vereador Dr Manoel Sobrinho (PCdoB), e contou com os votos favoráveis de quase todos os vereadores da cidade, abstebdo-se apenas a vereadora Marly Martins (DEM).

Serviço:
D-Vinyl Club
Avenida XV de Novembro, 370
Centro de Maringá

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje