Pesquisar este blog

13.5.11

Dupla Hugo e Vinicius é a grande revelação da Barraca Universitária

A dupla mais jovem convidada para tocar na história de 11 anos da Barraca Universitária - a maior festa universitária do sul do país que acontece anualmente durante a Expoingá, deu um show de talento e animou o público de quase 5 mil pessoas no último domingo, dia 8. No palco da Barraca, que é um dos mais cobiçados do Brasil e impulsionou carreiras de sucesso de artistas como João Bosco e Vinicius, Luan Santana, Guilherme e Santiago e Victor e Léo; a dupla maringaense Hugo e Vinicius mostrou que apesar de ambos terem 19 anos, estão no mercado musical sertanejo para garantir seu espaço com muita responsabilidade e determinação.

Na Barraca Universitária a dupla apostou em composições próprias e se surpreendeu ao ver que o público conhecia o repertório. Nove, das onze músicas gravadas no CD para a festa universitária da Barraca, são de autoria de Hugo e Vinicius. Eles passam uma mensagem alegre em cada uma das composições, se desvinculando de músicas que só possuem valor comercial.

Hugo e Vinicius iniciaram a carreira há pouco mais de um ano no município e já foram eleitos pelo público a melhor dupla sertaneja de Maringá e região no festival Femusic Sertanejo Universitário, realizado no segundo semestre do ano passado. Antes de formar a dupla, os jovens já tocavam em festivais de colégios e demonstravam talento para a música. Depois, tocaram em barzinhos e boates da cidade, cervejadas universitárias, receberam convite para tocar este ano na ExpoUmuarama e fecharam parceria com a rádio Maringá FM – a melhor rádio da cidade e da região que está no mercado há 30 anos.

A dupla vem se superando a cada apresentação e ganha adeptos por onde passa. E o resultado é uma agenda de shows lotada nos próximos dois meses. Hugo e Vinicius se apresentam no mês de junho no dia 9 no Porto Café (Maringá), no dia 18 no Clube Recreativo de Rondon (PR) e no dia 22 no Juscelino Acústico Bar (Maringá). Já no mês de julho, os shows iniciam no dia 4 no Rodeio de Rancharia (interior de São Paulo) e continuam no dia 23 no Clube Recreativo de Querência do Norte e no dia 30 na Festa do Arraiaço 2011, em Astorga.

Acesse: Hugo & Vinicius

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje