Pesquisar este blog

4.5.11

A lenda do Fiat 147


Leia a versão texto



Certo dia, eu estava na estrada com o meu FIAT 147,
e como era de se esperar, a jabiraca quebrou.

Então, encostei o 'Podrão' no acostamento
e fiquei esperando alguém passar.

Apareceu uma Laborghini Diablo vermelha, a 170km/h.

Nisso, o cara da Laborghini dá marcha-ré e volta até o FIAT.
Ele se oferece para rebocar a porra do FIAT,
e eu aceitei a ajuda,
mas pedi para não correr muito
senão a jabiraca desmontava (óbvio).

E combinei que piscaria o farol
toda vez que a Laborghini estivesse correndo demais.
Então, a Laborghini começou a rebocar a jabiraca
e toda vez que passava de 80km/h,
eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo),
porque para variar
um deles estava em curto e não funcionava.

E o cara da Laborghini ia puxando a 'batedeira'
a 70 km/h no máximo, morrendo de tédio...

Então aparece um Porsche preto bi-turbo,
que intima a Laborghini,
este não deixa barato e vai pro pau!

120, 130, 150, 190, 210, 240 Km/h...

Eu já tava desesperado,
piscando o farol que nem um louco,
e os dois alinhados...

Os caras passam por um posto policial,
mas nem vêem o radar,
que registra impressionantes 240 km/h!!

Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto:

'Atenção, uma Laborghini vermelha e um Porsche preto
disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e...
juro pela minha santa mãezinha...
um FIAT 147 colado na bunda deles
dando sinal de luz, pedindo para ultrapassar!!!'

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje