Pesquisar este blog

20.5.11

Vídeo - #Itajubá, meninas morrem afogadas no rio Sapucai


Caso ganhou repercussão depois que vídeos foram postados na internet.
Perito acredita em ataque; legista e bombeiros não descartam afogamento.
A Polícia Civil de Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, investiga a causa da morte de duas adolescentes que aparecem em um vídeo sendo puxadas para o fundo do rio Sapucaí. As imagens mostram um grupo de amigos se divertindo durante o feriado de 1º de maio. Após a postagem de vídeos na internet que mostram o incidente, moradores da região e internautas comentam que uma cobra pode ter atacado as adolescentes.



Só Empresas - 0800 604 1234














Diagramação de Revistas e TCC / Jornalismo

8 opiniões:

josy disse...

nossa gente eu ainda to tramaizada com isso que elas fiquem com deus

Joyce disse...

Pessoal realmente é muito triste o que aconteceu... mais está muito complicado de ser resolvido em hipotese alguma a cobra ia puxar elas e não deixar nenhum tipo de imatoma um osso quebrado uma mordida.... COMO BIOlÓGA NUNCA OUVI NA MINHA VIDA UMA PESSOA SER ATACADO POR UMA SUCURI E NÃO TER NENHUMA MARCA....

Anônimo disse...

???? voce tá oq???
josy vc aprendeu encrever onde?
''assassinou o dicionario''

pregadoralexbrasil disse...

a todos que viram esses videos, sei que é muito triste essa cituaçao e queremos sempre uma explicaçao dos fatos, porem uma verdade nao deixa de existir elas morreram e isso é muito triste pra nós e pra familia delas, mais que nós possamos nos apegar a Jesus enquanto temos oportunidades pois assim como a morte chegou ate ela tambem chegara ate nós, que possamos esta preparado com deus para esse dia. que Deus abençoe a voce de uma forma especial.

Luana disse...

Bom, uma sucuri não mata com mordidas e nem por quebrar ossos.. ela mata por constrição (aperta sua presa até ela ficar totalmente sem ar e morre) aí sim ela quebra os ossos pra facilitar o momento de engolir e na digestão, a outra forma é puxar e matar afogada, portanto ela não precisa morder ou quebrar ossos para matar.
Eu como estudante de biologia, acredito em ter sido uma serpente sim, no caso uma sucuri, que possa ter passado nas pernas das meninas, ou até mesmo puxado, não as duas mas só uma e que com o susto, uma puxou a outra.. enfim, não descarto a hipótese de ter sido uma serpente que estava ali no afogamento.
E acredito também dela ter desistido de suas presas pelo barulho, ter se assustado com o movimento das pessoas em volta e ter se sentido ameaçada e fugido.

Anônimo disse...

eu acho que se foi uma cobra, pode ter passado por baixo de uma delas, no susto ela começou a gritar e com medo faltou força nas pernas, na tentativa de se salvar uma afogou a outra...

leandroleo2010 disse...

Sou Estagiário do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Amapá,como analista de indíceis probatórios de processos. Após análise da probatória jamais podemos descartar a possibilibade de um ataque de animal predador.
Todavia...
Como corolário do princípio da relatividade "contra fátos não há argumentos ou arguição".

HIPÓTESE DE AFOGAMENTO NORMAL
Se você fixar os olhos em VANESSA, desde o momento em que ela desce para dentro do rio logo após, sua amiga MICHELE vai a seu encontro, é persepitivo que ambas antes da agromeração estão com os pés fixado no fundo do rio(pisando no solo), e na ora em que começam a se agromerar cotinuam na mesma posição gritando uma de frente para a outra até o momento que VANESSA desaparece nas águas.
Portanto, como pode uma pessoa se afogar com os pés no solo do rio e a água até o pescoço? Ressaltando que VANESSA sabia nadar segundo a sua mãe porém MICHELE não e, colocando em evidência que VANESSA foi a primeira a afundar. Descartamos essa possibilidade de um simples afogamneto que afirmam os Bombeiros.

Reitero a prosa de LUANA, em que diz:
"...Uma sucuri que possa ter passado nas pernas das meninas, ou até mesmo puxado, não as duas mas uma só e que com o susto, uma puxou a outra...",
Em um outro video bem detalhado haja vista que, antes da trajedia na outra margem do rio algo se move quando um garoto pega o tronco de madeira para atravessarem, não descarto a hipótese de ter sido uma serpente que estava ali no afogamento... É evidente senhores, os fátos são claros!

Anônimo disse...

Não tem outra explicação. só pode ter sido uma cobra,e com desespero elas se afogaram.

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje