Pesquisar este blog

10.5.11

Não compre no Carrefour.com.br

Se você gosta de comprar pela internet "NÃO COMPRE no CARREFOUR.COM.BR".
Eles não conseguem entregar um notebook adquirido no dia 24/04 com a intenção de presente para o dia das mães (08/05) no prazo.
A data limite era dia 10/05 e a mercadoria chegou em Maringá pela Directlog Parcel Service no dia 03/05 e até o momento não foi entregue.
Adivinhem o que aconteceu?
A Carrefour não se posicionou sobre os 3 e-mails que foram enviados e nem para as 3 ligações para o nº 4004-0126 (Central de desatendimento) implorando que entrassem em contato com a transportadora para efetuar a entrega.
Por parte da incompetente Directlog Parcel Service ou Direct Express Logistica Integrada, pelos telefones (11) 3511-0046 ou 3511-0047 nada se consegue resolver e eles se restrigem ao direito de enviar e-mails mecânicos que em nada ajudam com o seguinte teor:
Devido a problemas operacionais em nossa Transferência do dia 28/04, o pedido prevista para ser finalizada dia 02/05, podendo haver alterações na data prevista de entrega.
Depois outro e-mail com mais esta desculpa esfarrapada:
A entrega deste pedido está prevista para 06/05.
Devido a problemas operacionais em nossa unidade, o que resultou no atraso deste pedido, informamos que já estamos tomando as devidas providências junto aos responsáveis.


E nada aconteceu, foi-se o dia das mães, o prazo de entrega, a paciência e todo o pudor como consumidor.
Entendam que não estou difamando ninguém, estou expondo os fatos ocorridos e todo o procedimento das duas empresas envolvidas, caso algum "devogado" queira entrar na briga, eu tenho todos os e-mais e comunicações entre a minha pessoa e as empresas acima citadas.
Se mesmo assim quiser comprar pela internet, compre na AMERICANAS ou no PONTO FRIO, eles entregam em Maringá em até 4 dias úteis e sem dor de cabeça, digo isso pois comigo aconteceu assim.

4 opiniões:

Guilherme Chaves disse...

Olá, eu também estou aguardando uma encomenda, que foi enviada pela Directlog, ela já está em Maringá desde o dia 05/05/2011, o prazo final de entrega é dia 16/05/2011, mas estou sentindo que vão demorar mais que isso.

Você sabe se o representante deles tem telefone para entrar em contato? Pergunto, pois se conseguisse entrar em contato e pudesse retirar a encomenda pessoalmente, seria menos "desgastante" ficar aguardando.

Obrigado desde já.

Anônimo disse...

Eu ja comprei duas vezes na americanas.com, me entregaram o pedido em 02 dias uteis....Recomendo

Anônimo disse...

Fiz já 3 compras no carrefour.com.br sempre no mesmo endereço, mas 4ª compra com o mesmo endereço utilizado anteriormente a encomenda não chegou e segundo o sistema o CEP estava incorreto. O mais engraçado é que o carrefour não autorizou o reenvio informando que não pode corrigir o CEP da compra pq o produto estava na promoção e com frete gratis e já não esta mais.

Carrefour.com não cumpre prazos e engana clientes disse...

Não posso deixar de comentar...não recebi o notebook que comprei do carrefour dia 05/10/2011.
Falta de respeito, mentira e muita cara de pau são as características deles!
Precisamos nos unir contra essa empresa fraudulenta que segundo o código de defesa do consumidor está praticando estelionato, porém as leis do nosso país são fracas e nada podemos fazer...eles mandam que esperemos pacientemente a boa vontade de quando eles quiserem resolver...NÃO AGUENTO MAIS!

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje