Pesquisar este blog

17.5.11

PT gastou R$ 5,8 milhões com partidos nanicos

O PT aumentou em quase 5% o tempo de televisão e de rádio da então candidata presidencial, Dilma Rousseff (PT), na publicidade eleitoral gratuita em rede, ao atrair três partidos nanicos para a coligação, na eleição de 2010. Para isso, porém, conforme informa a Agência Estado, teve de desembolsar R$ 5,8 milhões em contribuições de campanha para esses aliados – na média, o custo por minuto extra de exposição ficou em quase R$ 300 mil. O PSDB também se valeu da ajuda de dois nanicos para ganhar mais espaço no palanque televisivo. Da mesma forma, doou dinheiro – R$ 480 mil – para bancar campanhas dos aliados. Mas o custo por minuto foi mais baixo: cerca de R$ 90 mil. As transferências formais de recursos entre grandes e pequenos foram registradas nas prestações de contas dos partidos referentes ao ano de 2010, tornadas públicas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no início deste mês.

1 opiniões:

Paulo Castilho Jr disse...

As campanhas eleitorais é na verdeda uma forma barata e gratuita de chamar os brasileiros de "burro". Nunca se viu tanta asneira e bagem no horario politico, agora o Lula não fala que "Nunca na historia deste país..." fomos tão enganados e sacaneados em horario nobre. E ainda querem usar dinheiro publico pra financiar campanha. O PT eo PSDB devem ser estudados pelos genios da matematica financeira pois sabem como gastar e muito e depos no final fazer parecer uma mixaria.

R$300Mil(PT) por minuto contra R$90Mil (PSDB).

Ah tá!!! Entendi agora, no comando do PT temos uma mulher e no PSDB um homem!?

Será???

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje