Pesquisar este blog

19.5.11

Rossoni acusa deputado de "boicotar moralização" na Assembleia

Fonte: CaixaZero
O presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), acusou publicamente o deputado Reni Pereira (PSB) de "fazer corpo mole" e de "boicotar" o trabalho dele na Casa.
As acusações foram feitas pelo Twitter, na madrugada desta quinta-feira, depois de Reni Pereira ameaçar largar o cargo que tem na Assembleia, de segundo secretário.
Os dois discutiram porque Reni Pereira não quis assinar o ato que reduz o salário dos servidores sem função na Assembleia que se recusam a ir para o governo do estado.
São mais de cem pessoas que, como prefereriram não ocupar as vagas indicadas por Rossoni, perderiam parte do salário. Reni Pereira disse não ter certeza da legalidade do ato.
O problema é que Reni tem cargo na Mesa Diretora e, sem a assinatura dele, Rossonin não consegue validar atos internos.
"Não suporto a posição do Deputado Reni, fazendo corpo mole, cada vez que o jogo endurece se esconde, nosso compromisso vai ate o fim", disse Rossoni.
"Moralizar é para os fortes, não para os fracos. Não venha boicotar nosso trabalho. Explique para o povo se quer defender quem não trabalha e recebe, afirmou"
E disse que Reni Pereira poderia colocar o cargo à disposição. "Se o Deputado Reni não está convencido que devemos continuar trabalho de moralização da casa e quizer [sic] deixar o cargo fique à vontade."

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje