Pesquisar este blog

18.5.11

TV Cesumar transmite primeiro programa local

A TV Cesumar, retransmissora do Canal Futura em Maringá e região, transmite em caráter experimental nesta quinta (19) a primeira produção local da emissora, que está no ar desde março deste ano. Trata-se do telejornal Mais Notícia, produzido pelos acadêmicos do quarto ano de Jornalismo da instituição.
O telejornal Mais Notícia faz parte da produção da disciplina de telejornalismo, ministrada pela professora Elaine Guarnieri, e já foi veiculado por dois anos na emissora Terceiro Milênio. Todos os programas estão disponíveis também para visualização em um canal do Youtube.
Nessa primeira exibição do telejornal, serão apresentadas reportagens sobre os riscos da automedicação, a lei que obriga a divulgação dos preços nas vitrines de lojas, cobertura do Primeiro Festival Indígena do Paraná entre outras. O Mais Notícia é um jornal semanal e será exibido sempre às quintas-feiras, às 18h, com reprise às sextas-feiras, às 12h.
A TV Cesumar transmite sua programação pelo canal aberto 28 e canal a cabo 32. Além de contar com todos os equipamentos digitais, a emissora possui conexão via fibra óptica com diferentes pontos do campus, o que possibilitará a transmissão ao vivo de diversos acontecimentos da instituição.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje