Pesquisar este blog

25.6.11

Hugo e Vinicius na Festa do Peão Boiadeiro de Rancharia

A 6ª Edição da tradicional Festa do Peão Boiadeiro de Rancharia, no interior de São Paulo, contará com a apresentação de Hugo e Vinicius nos Shows da Tenda. O evento será realizado do dia 30 de junho ao dia 3 de julho, deste ano. Entre as atrações programadas para a festa estão à prova do laço, prova de tambor feminino, montaria profissional em touros e cavalos e rodeio em carneiro. No palco da arena, quem sobe para agitar o público são Rick Solo, Mato Grosso e Mathias e Inimigos da HP. Já na Tenda, além da dupla maringaense, o evento trará os shows de Leandro e Lafayette com a participação de Milena Carriço, Meninos do Bailão e Tato e Nando.
O Show na Tenda de Hugo e Vinicius será no domingo, dia 3 de julho, para fechar com chave de ouro a agenda de apresentações desta edição. A dupla prepara para esta grande festa um repertório variado com composições próprias que vão desde o sertanejo universitário e música country, até o axé, pagode e pop. O encanto para o público ficará ainda por conta dos sons do pandeiro, gaita de boca e violino.
A Festa do Peão Boiadeiro de Rancharia é realizada todos os anos pela Prefeitura da cidade e o rodeio é um dos maiores eventos do município. A estimativa é que mais de 80 mil pessoas passem pela festa em 2011.

1 opiniões:

Anônimo disse...

ESSAS PESSOAS PRECISAM DO SEU APOIO.

Pedimos que manifestem seu apoio aquelas pessoas que adentraram em um gesto de desespero as casas inacabadas do PAC nas imediacoes do Bairro Moradias Athenas em Maringa.


Nao queremos que Criancas e Adolescentes sejam usadas como escudo, como foi citado AQUI.


O assunto envolve diferentes opinioes, mas indiferente aos julgamentos e justificativas acredito que uma situacao seja concenso, trata-se de seres humanos que tem o Direito de serem tratados com Dignidade.


Estamos acompanhando a varios meses esta situacao no Conselho Tutelar de Maringa, no momento oportuno vamos nos manifestar com mais detalhes.


As pessoas que querem colaborar podem ir ate o local conversarem com as familias e fazerem suas doacoes de alimentos, fraldas, acolchoados...


Os despejos das familias serao feitos na segunda-feira 27/06 a partir das 6 horas da manha, caso os advogados que acompanham a acao nao tenham sucesso no pedido de prorrogamento de prazos feito ao judiciario.


Leia essa materia do Jornal O Diario AQUI.

www.vandrefernando.blogspot.com

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje