Pesquisar este blog

7.7.11

800 vagas em estacionamento vertical

Calma gente, não é em Maringá, mas sim em Londrina, onde empresários e poder público pensam no futuro, enquanto isso no terreno da rodoviária velha...


Vídeo ilustrativo

O novo shopping promete revitalizar uma área com forte potencial para o comércio, que até então estava adormecida. Próximo à Rua Sergipe, principal via comercial de Londrina, entre as ruas Minas Gerais e Rio de Janeiro; do calçadão; terminal urbano; Praça do Japão; museu da Estação Ferroviária; o terreno do antigo Hotel Berlim conta com 7 mil metros quadrados. O projeto do empreendimento foi encomendado para três renomados escritórios de arquitetura, que trabalham para modernizar e revitalizar a área.
O shopping contará com dois pisos de lojas, além de ampla e moderna praça de alimentação. Mas o grande diferencial do empreendimento será um estacionamento vertical com 800 vagas divididas em três pisos, que além de atender ao shopping, solucionará o problema da falta de estacionamento na área central. Moderno e amplo, contará com fácil acesso e preço justo.
Segundo análise viária encomendada pelos investidores, a estrutura do estacionamento corresponderá a 53 quadras do centro de Londrina. A área total do empreendimento deve chegar a 28 mil metros quadrados e a inauguração está prevista para outubro de 2012.

2 opiniões:

Anônimo disse...

Que maravilha de cidade planejada que é Londrina, será que tambem planejaram o sistema viario no entorno desse empreendimento. Vai engarrafar mais do que já está. Criação de estacionamento no centro atrai mais automoveis e o sistema viario atual nao aguenta. Planejamento burro.

Dr.Roberto de Alcântara disse...

Parabéns Londrina
Este empreendimento vai solucionar a falta de vagas do centro da cidade ,primeiro pela sua localização estratégica que ao mesmo tempo em que esta super bem pocisionado no centro do comercio e ao lado da av leste oeste que liga a cidade nos quatros pontos.
Podendo acessar o estacionamento sem precisar circular de carro pelo centro.
Estou torcendo muito , pois uma região degradada vai modificar o panorama do local,dando vida e harmonia para uma região nobre .

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje