Pesquisar este blog

21.7.11

Tem tarado pra tudo


Procurada por O Diário, a apresentadora, que pediu para não ser identificada, achava que inicialmente as cartas tratavam-se de uma brincadeira. Mas, com as recentes ameaças, ela decidiu, por orientação da emissora em que trabalha, procurar a polícia.
"Não tenho ideia do porquê ele cismou com os meus pés, não mostrei eles na televisão. Na verdade é uma parte que fica pouco visível no vídeo", afirmou.
A apresentadora afirma não estar com medo, mas foi orientada a não andar sozinha. "Não posso mudar a minha rotina. Me sinto segura em casa e também no meu trabalho. Tenho consciência que a televisão aumenta a exposição diante do público, mas esse é meu trabalho, é o que gosto de fazer e não vou mudar".
Perguntada sobre seus pés, a apresentadora afirmou que não os considera feios, mas não são dignos de fotos ou de exposição. "Nunca imaginei que pudesse ter problemas desse tipo por conta dos meus pés". (Rosângela Gris)

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje