Pesquisar este blog

23.8.11

Estupro de menor é filmado e postado na internet em Cascavel


Um caso de estupro veio à tona na sexta-feira (19) e chocou até mesmo policiais civis de Cascavel. Uma adolescente de 14 anos, com problemas mentais, foi abusada sexualmente por três jovens. Os criminosos ainda filmaram toda a ação e postaram o vídeo na internet.
A mãe da menina ficou sabendo do fato por meio da direção da escola em que a jovem estuda, local em que chegou uma denúncia sobre o abuso. A mãe foi chamada na escola e assistiu às cenas chocantes.
O crime ocorreu na casa de uma amiga, no período em que ela havia se ausentado. Segundo a mãe, nas imagens aparecem os rapazes com as calças abaixadas e mantendo relação sexual com a adolescente, mas os rostos não aparecem.
A jovem foi levada à Delegacia da Mulher. Segundo a delegada do caso, Mariana Manso Vieira, o crime está sendo analisado e, durante uma conversa preliminar com a vítima, pode ser percebido que os acusados do abuso são dois adolescentes e um maior de idade.
“O caso é investigado e segue em sigilo, até para não expor a vítima. Temos elementos suficientes para identificar os responsáveis por esse crime, que foi praticado por três rapazes que filmaram tudo com um celular”, comentou a delegada.
A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exames de conjunção carnal. Os resultados dos exames ainda não ficaram prontos.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje