Pesquisar este blog

24.8.11

O SONHO DO VERRI


Disse o líder da oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Verri do PT, que a oficialização da adesão da bancada do PMDB ao governo Beto Richa, além de não fazer grandes alterações no quadro político estadual, vai fortalecer o PT como a única força oposicionista ao governo Richa. Alega ainda que “fazer oposição está no nosso DNA”, única coisa acertada que falou.
Restando o PT na oposição significa nada, apesar de Verri esquecer que o PSC não é da base aliada do Governo Beto assim como o PV, mas ele acha que o PT é o “must”. Verri não observou que o PT corre o perigo de no Paraná perder a sua colocação no ranking do Estado para o PV e possivelmente para o PSC na representação estadual e que sozinho só terá a perder mais do que já vem acumulando de perda.
Por outro lado os candidatos do PT a ALEP são, via de regra, carreiristas sindicais, de um só mandato e depois viram penduricalhos de cargos em comissão, tanto de cargos do Legislativo como de Executivo. Vejam quantos ex-deputados petistas que hoje vivem de carguinhos do governo federal e viviam no governo do Requião.
Líder partidário tem que ter vivência, estofo, conhecimento. Hoje, tirando a Luciana Rafagnin, fica difícil encontrar um petista com mandato que atue de forma coerente na Alep. Na Câmara de Curitiba, apesar de radicais, o PT tem gente melhor.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje