Pesquisar este blog

25.8.11

Paulo Bernardo e Gleisi subiram no telhado


Como diria o rei do mensalão, ex-ministro da Casa Civil do governo Lula da Silva, José Dirceu, para se defender das acusações de terem voado em aviões de prestadores de serviço do governo federal, levantando suspeita de favorecimento. Para se defender chegaram a atacar integrantes do partido, como o deputado Tadeu Veneri, ao qual levantaram um suposto conhecimento em relação à locação de aeronaves, licitações, entre outros, transformando-o no principal suspeito de vazar as informações dos “voos secretos” do casal de ministros da presidente Dilma, que passaram a chamar a operação de “FOGO AMIGO”. Outro suspeito é o deputado Dr. Rosinha por causa da sua intenção em se candidatar a prefeito de Curitiba, sendo que Bernardo e Gleisi demonstram intenção de apoiamento ao sem partido Gustavo Fruet.
Pois é, só esqueceram o deputado federal Ângelo Vanhoni, que também pretende candidatura própria em 2012 e “nem a pau Juvenal” sai de vice do Fruet.
Mas o casal só esqueceu-se de explicar as tais viagens. Pois todos querem saber se voaram ou não nos tais aviões de amigos e se houve ou não favorecimento???

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje