Pesquisar este blog

5.8.11

Pôneis Malditos na mira do Conar


Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro mesmo, pois o Conar pode retirar do ar a campanha dos Pôneis Malditos da TV.
Os motivos da investigação do Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) é que recebeu pouco mais de 30 reclamações da musica “Pôneis Malditos”.
O sucesso da marca Nissan, deve estar incomodando a concorrência devido a polemica que gera em seus comerciais.
De acordo com o Conar as figuras dos pôneis infantilizados não pode estar associado a palavra maldito.
O Comercial esta sendo um sucesso atingindo o topo dos “Trend Topics” do Twitter. Isto sem falar que a musiquinha pegou mesmo e não sai da cabeça, “Pônei maldito, pônei maldito”.
Na internet a Nissan bateu mais forte colocando um pônei maldito, supostamente possuído, ameaçando o internauta caso feche o vídeo do Youtube antes do final.
A Lew’Lara/TBWA ainda não foi notificada, e prefere aguardar, enquanto curte o sucesso alcançado com criação a deste trabalho, que ha muito tempo não se via tanta participação numa campanha.
É uma briga de Cavalos Grandes os 170 da Nissan Frontier, contra …deixa pra la, a evolução deve existir no meio publicitário, os formatos mudam, o publico muda e os novos conceitos de interatividade podem ser utilizados com bom humor, e quem deve decidir é a maioria.
Você e a favor de retirar a campanha dos pôneis malditos?

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje