Pesquisar este blog

26.10.11

Deputado é assaltado


Luiz Accorsi, deputado estadual muito conhecido em Curitiba como em todo Paraná, estava com a mulher em casa, em Curitiba, onde tem residência fixa e foram assaltados de forma violenta. Os ladrões colocaram faca no rosto da esposa e a encapuzaram com uma sacola plástica e lá permaneceram por hora e meia. As informações não são as reais, pois foram obtidas na Delegacia de Furtos e Roubos e a versão é sempre a oficial.
O fato que se pode constatar in loco é que a casa do Accorci tem muros altos e uma vez o portão fechado nada se pode ver. Depois o sistema de monitoramente estava quebrado, outro erro de quem coloca esses dispositivos e não faz as manutenções devidas, embora se saiba que o erro maior é a falta de rondas policiais pela cidade, onde a partir de sexta-feira, depois das 17 horas, quase todos estão no recesso de seus lares descansando, como se a função policial isso permitisse...
Na verdade as Delegacias de Polícia do Paraná não fazem prevenção ao crime, mas é encarregada de fazer as investigações, coisa difícil para quem não tem o caguete de fazer polícia.
Mas essa repercussão toda é porque se trata de um parlamentar, pois caso contrário estaria no esgoto comum dos crimes praticados na cidade, diante da passividade de ação das autoridades competentes.
Fazer polícia é uma questão de GESTÃO e a faz quem sabe e não quem ocupa o lugar de quem deveria saber. Mas o relato do crime feito pela autoridade encarregada do “evento” foi hilário, pois segundo ele em toda sua carreira nunca viu um feito igual. Deve ser novo na profissão, pois desconhecia esse “modus operandi” criminal.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje