Pesquisar este blog

31.10.11

A história do Hallowen

Trata-se de uma história que diz que todo dia 31 de outubro os espíritos daqueles que tinham morrido durante o ano passado voltariam para procurar os corpos das pessoas que estavam vivas e aqueles espíritos ficariam com aqueles corpos pôr todo o ano. Os celtas acreditavam que todas aquelas leis do tempo e espaço estavam suspensas durante este tempo, permitindo que os espíritos tenham convivência com os vivos.
Naturalmente as pessoas que estavam vivas não queriam ser possuídas. Então na noite de 31 de outubro, aldeões apagavam os fogos das casas deles para fazer com que suas casas fiquem frias e indesejáveis. Então eles vestiam - se com roupas assustadoras e faziam terríveis narizes caminhando ao redor da vizinhança sendo tão destrutivos quanto podem na ordem de assustar todos os espíritos que procuram para possuir.
Hoje o Hallowen é uma brincadeira de criança, aquela de bater nas portas das pessoas perguntando pôr doces e dizendo a elas " travessuras ou gostosuras". Elas farão travessuras e as aborrecerão. Hoje o Hallowen é somente uma simples maneira das crianças desfrutarem delas mesmas e conservar uma tradição de algo que começou há 200 anos atrás. O Hallowen é uma celebração anual muito comum em vários países.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje