Pesquisar este blog

9.12.11

Ciro Gomes atira em Dilma

Morto, mas ainda não enterrado, Ciro Gomes resolveu dar o ar de sua graça criticando a presidente Dilma, pois somente assim ganharia espaço na mídia, depois das suas desastrosas passagens pela política. Ciro declarou publicamente que a presidente Dilma “não tinha merecimento para ter sido eleita”.
Também criticou o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, que é o novo alvo da oposição. Pimentel passa por denúncias que mostram que ele recebeu pelo menos R$ 2 milhões por serviços prestados em sua empresa de consultoria nos anos de 2009 e 2010, entre sua saída da Prefeitura de Belo Horizonte e posse no governo federal.
"Eu acho que ele [Pimentel] tem a presunção da inocência, mas ele cometeu um erro: foi querer ganhar dinheiro", afirmou Ciro, em entrevista ao programa "Tema Quente", da RedeTV!. "Escritório de consultoria no Brasil não é consultoria, é tráfico de influência. Esse é o problema", completou. Durante a entrevista, Ciro chamou o ministro de "sujeito de bem". A consultoria de Pimentel teve como principais clientes entidades e empresas que, depois, foram contratadas pela Prefeitura de Belo Horizonte. A oposição o acusa de tráfico de influência.
Na entrevista, Ciro disse que Dilma não tinha "mérito político" para disputar a eleição presidencial, nem "estrada nem merecimento para ser presidente". “O que ela tinha era os méritos extraordinários de uma grande administradora, uma pessoa muito decente, muito admirável", completou.
O ex-deputado disse ainda ser testemunha da inocência de Lula no do mensalão. "Se tem um brasileiro que sabe que o Lula era inocente, completamente naquela história, sou eu", afirmou. Ai, essa doeu, aonde será que ele quer chegar???

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje