Pesquisar este blog

24.12.11

Mensagem de Natal

Quisera
Senhor, neste
Natal, armar
uma
 árvore em meu coração
e nela pendurar,
em vez de
bolas, os  nomes de  todos os
meus  amigos. Os amigos de longe,
os de
perto.Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada  dia e os  que raramente
encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes
ficam esquecidos.Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os
que, sem querer, eu magoei, ou sem querer
me
magoaram. Aqueles a quem conheço  profundamente e
aqueles a quem conheço
apenas a aparência. Os que pouco me
  devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes  e meus
 amigos
importantes. Os nomes de todos que já passaram pela minha vida.
Uma  árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam
arrancados
do meu coração. De ramos muito extensos  para que novos nomes
 vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de
 sombras  muito agradáveis para nos  agasalhar neste Natal.

 E que  nossa
amizade seja
um momento
de repouso
nas  lutas da vida.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje