Pesquisar este blog

16.4.12

Os fatos do dia


  • O NOTICIÁRIO DESTA SEGUNDA está alvoroçado com a possível interferência do PT no julgamento do mensalão pelo STF: Lula estaria no comando de pressões para que os ministros façam julgamento técnico - e não político -, examinando o caso à estrita luz da lei, isentando-se das pressões da imprensa e da opinião pública.
  • Nesta altura da vida brasileira sabemos que o PT, mais que qualquer partido ou força política, tem aversão à imprensa, a quem ainda imputa preconceito de classe, contra a origem de seus líderes. Quanto à opinião pública, o partido não confia naquela que ele alimentou com a bolsa-família e a fome-zero, pois esqueceu de alimentá-la com a alfabetização e a consciência política.
  • No quadro da movimentação do partido contra o STF entram cobranças aos ministros nomeados nos governos Lula - foram seis -, para que estes atenuem ou até retardem o julgamento, de modo que este não interfira nas eleições deste ano. Bom seria que a opinião pública brasileira - ou o que se imagina com esse nome - possa associar do primeiro governo Lula com as eleições deste ano.

0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje