Pesquisar este blog

4.5.12

NÃO COMPRE NOTEBOOK POSITIVO POIS CONSERTA,QUEBRA,CONSERTA,QUEBRA

Mais de 3.500 reclamações contra a Positivo Informatica, este é o resultado de uma pesquisa rápida no site Reclame Aqui. Muitas vezes na aquisição de computadores, not e netbook, notepad e tablets levamos em conta o menor preço, outros a nacionalização, outros a viabilização de peças de reposição.
Mas a Positivo Informática segue a mesma linha das operadoras de celulares, ou seja, não liga para os seus consumidores.
Veja o depoimento de uma maringaense que como muitos usuários se sente enganada pela empresa.

Comprei dois not da positivo:
01 not i5 em 14/03/11 e o outro i7 em 26/04/11,os dois deram defeito, o i5 foi para assistência em 02/09/11,apresentando tela escura, a assistência me informou que precisou trocar o flet,mas no dia 01/05/12,30 dias após pagar a ultima prestação do produto,novamente ele apresentou o mesmo problema,tela escura,meu esposo ligou na positivo pois o problema é reincidente e apenas com 7 meses que o not saiu da assistencia,eles informaram que a assistencia informou que qdo. deu defeito eles só fizeram ajuste de memória,diferente do que nos foi informado, e que agora se quisessemos,teríamos que pagar particular.Bom o i7 tbém precisou de assistência,pois deu defeito no leitor de dvd(recente),foi consertado,será que por mais 7 meses?O conserto do i5 vai ficar em R$ 200,00, como paguei a ultima parcela no mês passado, o conserto vai ficar como mais uma parcela,isso quer dizer qdo. comprei achei que estava economizando exatamente esse mesmo valor, deixando de comprar um not de outra marca com qualidade superior,mas lembram daquele ditado ¨o barato sai caro¨,foi o que aconteceu comigo;Na mesma época comprei um not da megawere para o meu filho,ainda bem que ele não me ouviu,porque eu queria comprar um da positivo e ele não quis,pois bem o not dele já passa de um ano e até agora está funcionando perfeitamente.Tentamos conversar com a positivo,mas eles se negam a rever um problema reincidente,dizem que a garantia expirou,concordo que a garantia tenham expirado,mas ai fica a pergunta!Qual a qualidade do serviço da assistência autorizada e a durabilidade das peças para reposição,já que a informação que nos foi passado é diferente da que a positivo diz ter?Dizem que produto da positivo é produto popular,concordo que o carro gol é popular,pois não costuma dar defeito,mas not positivo tem que ser para os mais favorecidos,pois R$ 200,00 a cada 7 meses,sem parcelamento e pego de surpresa, para quem é assalariado, realmente não dá,por isso pessoal, aqui vai um alerta:NÃO COMPREI PRODUTOS DA POSITIVO,LEMBREM- SE ¨O BARATO SAI CARO¨

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje