Pesquisar este blog

3.5.12

Orgia com enguia e limão


Casal é medicado após orgia com enguia e limão
Um casal romano de 60 anos planejou uma noite de sexo diferente utilizando dois ingredientes insólitos: uma enguia viva para ela e um limão para ele.
Infelizmente a fantasia erótica acabou no hospital, onde os dois foram atendidos com urgência, depois que a enguia viva ficou presa no interior da vagina da mulher, provocando ferimentos devido às mordidas e uma forte hemorragia.
O homem também precisou ser medicado pois o limão ficou em um ponto profundo, no interior do reto, impossível de ser expelido naturalmente.
Quatro médicos executaram as duas operações: dois para tirar o limão e outros dois para a cirurgia da mulher. A enguia precisou ser anestesiada pois não queria sair.
Após receberem dezenas de pontos cada um, ficaram internados por alguns dias e ainda tiveram que, com muito embaraço, explicar aos médicos e parentes que se tratava de uma brincadeira erótica.

http://roma.ogginotizie.it/103440-roma-sesso-estremo-anguilla-nella-vagina-coppia-romana-finisce-alla-039-ospedale/#.TwrTb7tVEBY.facebook

Diagramação de Revistas e TCC / Jornalismo


Só Empresas - 0800 604 1234














0 opiniões:

Sairam daqui para A Abiose

Sairam daqui para A Abiose

Atenção! Este contador não é 100% confiável

Lorem Ipsum

.

A Abiose Maringaense mundo afora

Só Empresas - 0800 604 1234

A Abiose Maringaense mundo afora hoje